Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Viva !

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Um sentimento de perda,pois o ontem passou e no dia chamado hoje a esperança se foi do coração. Ah! Se fosse possível voltar no tempo... Ah! Se o ontem não tivesse ocorrido..Ah! Se as palavras tivesse sido companhia...Enfim..Ah! Se tivessem sido ditas,se a omissão tivesse sido a companhia...Ou se tudo tivesse acontecido de forma diferente!
 A porta se fechou,o tempo passou,os dias se foram,e hoje restam apenas lembranças e o que temos que decidir no dia chamado hoje é muito menos importante do que teremos que decidir amanhã.
 Hoje estamos vivos,hoje temos a oportunidade de dar mais um passo,de caminhar mais uma jornada,de escrevermos mais essa página de nossas vidas.Não deixe que ela seja escrita de forma que somente pingos de lágrimas possam ser notados.
 Escreva uma linda história  antes que o dia termine.
 Não importa,o que fizeram do homem. O que importa  é o que o homem faz daquilo que fizeram dele.
 Descobre que alguém não o ama do jeito que ele quer que ame..Não pense que esse alguém não o ama pois existem pessoas que nos amam..Mais simplesmente não sabem como demonstrar isso,aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,o mundo não para para que você o concerte!
 Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderiamos conquistar se não fosse o medo de tentar.
 Um dia aprendemos que o choro faz parte da vida.O ruim é quando passsamos a tê-lo em cada final de semana solitário.
 Quantas pessoas que estão lendo estas linhas e se vendo...se identificando e sentindo as lágrimas escorrerem por sua face..Ou mesmo quantas estão achando que não fazem o menor sentido... Quantos trancados em seus quartos secretos,podem sentir o coração a comprimir se queriam que ele explodisse.
 Procure! Vá atrás!Insista!Tente mais uma vez!
 O hoje define o amanhã...E se quizer corrigir os erros amanhã poderá ser muito tarde!...

By: Larissa Leal 

0 comentários:

Postar um comentário