Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

FIM

quinta-feira, 10 de novembro de 2011



Hoje...Eu queria poder te encontrar pelo menos mais uma vez...
Pra te dizer o quanto sinto sua falta...O quanto eu te amava...
Hoje percebi que você estava ali o tempo todo e eu nunca te valorizei...
Queria poder voltar no tempo pra te dizer EU TE AMO  e te dar o valor que você merecia...
Porque agente só dá valor quando perde ? Queria poder novamente rir com você...E brigar com você...
Porque quando você estava aqui eu não percebia o quanto eu te amava ?
É...como o tempo passa...A minha vida passou e você se foi...
Doeu muito..E a "ferida" sempre estará em meu peito..Com uma parte de culpa e a outra de saudade'
A saudade nunca se vai...Mas o pensamento igoísta já se foi...
Você que está lendo que já perdeu alguém deve entender essa dor.. Mas se pergunta 'Por que egoísta?' 
Egoísta' porque às vezes a pessoa que se foi...Que sofreu e se sobrevivesse iria ficar com sequelas NUNCA iria querer ficar assim..
Mas você insiste em querê-la perto e você... Mas não percebe que só você estaria bem com a situação...
Hoje faz tempo..Ou faz pouco tempo...
O tempo para quem sofre é uma eternidade...
A cada ano sentimos mais e mais a dor da perda... Sentimos cada vez mais remorso quando pensamos " Eu poderia ter dito EU TE AMO mais vezes..Poderia ter dado mais valor"
 Remoer isso na cabeça nos faz chorar...Nos faz sentir culpados por não ter aproveitado mais...
 Queria que tudo voltasse a ser como era... É o que todos nós queremos...
Mas quando caímos na tristeza da realidade de que isso não vai acontecer e de que a pessoa não vai mais voltar...
Sentimos como se o mundo ficasse sem uma parte... E mais uma vez nos deparamos com a realidade de que acabou....
De que o Conto de Fadas do amor que você sentia...

Chegou ao Fim..."


Em homenagem à minha prima Jessica...   Sinto sua falta..!
By: Larissa Leal

0 comentários:

Postar um comentário