Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?





As pessoas de hoje são materialistas.Prestam atenção apenas no que não é prioridade..o "ter"..Seu mundo gira em torno dos bens materiais,no que os outros têm e elas não têm..E precisam ter.Nunca fazem nada de coração,de boa vontade que não irão receber algo em troca.
O mundo gira,e as pessoas nunca mudam...Pensam sempre nas mesmas coisas...Em ter.
Bens materiais são coisas da vida,mas não são prioridade!
O que devemos mesmo prestar atenção é no "ser".No que os outros são,e não no que eles tem.
Somos todos classificados em classes sociais nos tempos de hoje..Fulano é pobre,fulano é rico,fulano é classe média.
Por que não ser diferente? Mudar os antigos costumes de nomear uns aos outros por classes sociais e nomeá-los pelo o que eles são.
Por que não prestar atenção em coisas mais importante do que dinheiro ? O mundo muda...As pessoas poderiam evoluir junto à ele,porém continuam sempre com os mesmos pensamentos e convicções antigos e ignorantes.
Sempre nos deixamos levar pela opinião dos outros,mas por que não podemos formar uma opinião própria? Será que não somos capazes de ser nós mesmos,com nossas opiniões e nossas convicções ...E então poder dizer: " Eu acho isso! ",sabendo que você realmente acha aquilo por si mesmo,e não pela opinião dos outros?
Não se deixe levar por opiniões dos outros,nunca deixe de ser quem você é para ser igual a ninguém ou para agradar alguém!
De que vale ter dinheiro e bens materiais se quando você se for..Não irá levar nada disso com você? Por que não deixar de ser ignorante e viver a vida da melhor forma possível,aproveitando cada momento como se fosse o último,sem pensar em ser melhor que ninguém ?
Eu sei que é difícil colocar tantas coisas em prática...Mas por que não tentar ser uma pessoa melhor pelo menos?
Quem sabe você não muda o mundo?

Larissa Leal

0 comentários:

Postar um comentário