Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

-- Amizade --

terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Quando eu olhava em seus olhos eu via..Eu via,eu tinha o que eu precisava pra ficar feliz.
Eu olho pra você e você sorri,isso já é o bastante pra que eu tenha um dia perfeito.
Minha vida está repleta de pessoas que querem o meu bem..Mas você é o meu bem!
Quando você fica triste eu fico triste,quando você está feliz eu estou feliz! No seu olhar eu vejo..eu me vejo! Quero sempre estar perto de você,porque quando não estou eu não estou completa,falta parte de mim...A parte mais importante..A felicidade! Quando não estou com você não estou feliz...
Penso em você à todo instante sem deixar de lembrar de ti nem se quer um segundo.Tudo que vejo,que olho,que sinto...Lembro de nós!..Tudo que faz parte da minha vida,faz parte da sua..e vice-versa...
Dizem que só damos valor às pessoas que realmente nos importam quando as perdemos...Podemos mudar,podemos aproveitar cada instantezinho com quem se importa com agente,com quem nos importamos...Com quem amamos!..Pra talvez depois,quando essa pessoa se for,não se sentir tão mal ...
Tenho consigo que o amanhã não existe e nunca existirá...Eu posso estar escrevendo agora e daqui 5 minutos não estar mais aqui...
Fazemos "planos" pra amanhã,mas nunca temos a "certeza" de que esses planos serão cumpridos,porque não sabemos,nunca soubemos e nunca saberemos do amanhã!
Uma verdadeira amizade dura a vida inteira...
Á cada manhã de sol...à cada tarde chuvosa...Na tristeza..alegria..Na saúde e na doença...
Até que a morte a separe!..


Autoria : Larissa Leal

0 comentários:

Postar um comentário