Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

-- Amor --

sábado, 31 de dezembro de 2011


Quando eu fecho os olhos,não consigo deixar de lembrar de você nem se quer um segundo...
Sonho com você todas as noites e meu coração sem você é escuro e frio... A vida deixou  de ser tão bela se você não está por perto..
Todos se irritam comigo porque eu só falo em você !
Poderia perder muitos amigos só para ter você ao meu lado todo tempo porque eu Te Amo !
Quantas vezes não me arrepiei quando estava ao seu lado,quantas vezes não delirei só por ter seu corpo encostado no meu,quantas vezes eu não chorei por não ter você perto de mim,quantas vezes não fiquei nervosa com medo de não te agradar e quantas vezes minhas mãos nao suaram por eu estar me sentindo esquisita...
Eu te quero à todo tempo..o tempo todo...Eu não me esqueço de você nem se quer um segundo..
Não sei porque esse sentimento entrou no meu coração,mas só sei que ele conseguiu tomar conta do meu ser....
Acho que eu estou te amando...


Autoria :.  Larissa Leal

0 comentários:

Postar um comentário