Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

-- Perder Alguém --

terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Às vezes eu paro para pensar o quanto o mundo é pequeno...Encontramos hoje,pessoas do nosso passado e que poderão fazer parte do nosso futuro...
Paro para pensar nas pessoas que ontem estavam aqui conosco,curtindo,rindo,vivendo...E hoje já partiram.Penso nas pessoas que se foram e que não mais voltarão...
A maior dificuldade em perder alguém é viver pensando e sabendo que não poderemos mais abraçá - las,beijá-las..amá-las..
Difícil é olhar para qualquer lugar e lembrar que um dia ela esteve ali,olhar e pensar que se poderia ter dado mais valor à ela,vivido mais ao lado dela,amado mais ela...
Olho para o céu e me pergunto se o passado não pode voltar mais,e então caio na realidade de que o passado já passou e que eu tenho que viver o presente para formar um futuro.
Se não fosse pelo passado não estaríamos aqui hoje.Muitas vezes lembro do passado e me arrependo de coisas que eu não fiz,porque as coisas que eu fiz de errado ou certo eu tirei de lição para mim,mas o que eu não fiz...Disso eu me arrependo.
Olho alguém chorando por alguém que perdeu e por um momento me coloco a pensar como seria se fosse comigo,e como será quando for comigo.
Muitos dizem que o tempo cicatriza a ferida,isso é verdade.A cada dia que se passa ela se cicatriza,mais a dor aumenta como se a cada dia o coração ficasse um pouco menor e triste.
A cada dia que se passa agente pensa como seria se a pessoa estivesse aqui,o que faríamos ou mesmo o que iríamos conversar.
Olho para o céu....E mais uma vez penso...
Será que vamos nos ver de novo ?

Autoria :. Larissa Leal

0 comentários:

Postar um comentário